rcv Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 e ai, belezazestou com outro problema, estou tentando fazer um formulario em flash, bem simples, tipowNome:empresa:endereco:CGCCidadeEstadoE-mailMaquina: aqui o cara escolheria a maquina de se gostoalguém poderia me dar uma solucao de como fazer isso, ou me mandar algum exemploricardo@compucenter.com.brvalewzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 se você usa o Flash MX ele tem componentes pra tudo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 formulariosaka eu quero faze rum negocio tipow isso,pode ser igual a esse,só q como eu mudo o dedstino,tipow para ir para meu e-mailno codigo fonto, no botao não tem nd de endereco paraa mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 esse é html e não flash, mas independente de qual você for usar precisa de um script em php ou asp ou qualquer linguagem dinamica pra mandar os dados por email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 saka,eu só gostaria de saber o que eu denomino no botao submit,eu quero colocar pra mandar para meu e-mail o formulario, como eu facoovalewz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 rcv,Você vai fazer o formulário em Flash ou HTML?Sds,Rodrigo Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 agora eu toh fazendo em html, pois é mais facilmas se me ensinarem no flash vai se melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Então aí vai:<form method="POST" action="mailto:seuemail@provedor.com"><input type="submit" value="Submeter">Sds,Rodrigo Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Com licença, aproveitando vossa discussão, estou com um problema desses no Flash MX.Criei um formulário com menu de lista, etc. Mas quando envio estas informações para um script ASP, vai com nome do objeto (menu de lista) diferente do que coloquei como nome na instância: ex.http://site.com/pagina.asp?usuario=1Mas está indo assim:http://site.com/pagina.asp?FUIComponentClass=%5Btype+Function%5Dum troço assim...Será que não basta mudar o nome dainstância? O que fiz de errado?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 mas aonde eu dednomino este codigo,pois eu coloquei no botao e ele só manda um e-mail, sem os dados, intendeu¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 fertel, qual ação você usou pra mandar pro ASP?rcv, pra enviar os dados você precisa de uma linguagem dinamica como PHP ou ASP então primeiro você precisa verificar se o seu servidor suporta alguma linguagem dinamica e depois montar um script de email nessa linguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 saka, o servidor q eu voou colocar, suporta PHP,mas eu posso fazer o script para solucionar este meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
e ai, belezaz
estou com outro problema, estou tentando fazer um formulario em flash, bem simples, tipow
Nome:
empresa:
endereco:
CGC
Maquina: aqui o cara escolheria a maquina de se gosto
alguém poderia me dar uma solucao de como fazer isso, ou me mandar algum exemplo
ricardo@compucenter.com.br
valewzzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.