Guest Pierre Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Formatei minha máquina, instalei o Visual basic 6.0, na hora que vou abrir me projeto aparece o seguinte erro:'C:\Conversor 2004\GrdBttn.ocx' could not be loaded--Continue Loading Project?Clique em Sim, só que os meus forms estão sem o botão.gratoPierre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Bom.. você esta sem botoes porque os seus botoes são orginados a partir desta OCX q esta faltando no seu projeto..[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pierre Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 O problema é que eu tenho esta ocx, o q será que é?gratoPierre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Verifique se a OCX esta no Devido Lugar(no mesmo direitorio de antigamente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Registre a OCX com o aplicativo regsvr32.exe que fica na pasta Windows\System.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pierre
Formatei minha máquina, instalei o Visual basic 6.0, na hora que vou abrir me projeto aparece o seguinte erro:
'C:\Conversor 2004\GrdBttn.ocx' could not be loaded--Continue Loading Project?
Clique em Sim, só que os meus forms estão sem o botão.
grato
Pierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.