pacokaca Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Ola gente.. de novo eu recorrendo a vocês.. ehehe.. bom.. num sei é parte de Asp isso.. mas espero q possam me ajudar.. como eu posso mudar as faces(desenhos) de um botão ?? ou de uma text field?? obrigado desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 desculpe mas não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tipo.. quando fazemos uma pagina para login.. q tem a text field.. pra preencher senha e login.. e tem o botão de enviar.. ai eu queria mudar a aparencia.. dessa text field.. e do botão de enviar.. principalmente a do botão.. =) obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Como a duvida é so formatação o problema não é ASP, vou mover para a sessão html.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Cara isso é CSS, dê uma procurada no forum de JS/CSS/DHTML que você acha bastante coisa.... Existem várias formatações (estilos.... borda, cor, fonte, etc...)... Qualquer coisa posta ae... um site bom http://www.w3schools.comAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 valeu cara.. vo da uma olhada nesse site.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 se você usar o dreanweaver será bem mais facil de fazer isso....ou outro editor qualquer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pacokaca
Ola gente.. de novo eu recorrendo a vocês.. ehehe.. bom.. num sei é parte de Asp isso.. mas espero q possam me ajudar.. como eu posso mudar as faces(desenhos) de um botão ?? ou de uma text field?? obrigado desde já..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.