Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitor


Guest \trakinas sem logar

Pergunta

Guest \trakinas sem logar

vou comprar um monitor novo para mim

vou comprar o monitor F700P da LG 17" CRT

e quando fui olhar ele tem saida ou entrada USB

alquem sabe qual é a utilidade desse dispositivo?????

para que serve

esse monitor aqui olha

http://br.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...&model=NOTHING#

falow

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Interface

_____________________

Interface : 15 Pin D-Sub

Entrada USB : 1

Saída USB (Hub) : 2

Plug & Play : DDC 2B

____________________

Complicado cara, nunca vi disso, talvez deve ser algum usb pra você descarregar foto de camera, ou ligar cameras de video, porque você n mnda um email pra lg perguntando pra q serve isso e depois posta pr nois fica sabendo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

são duas idéias plausíveis..... tanto a de HUB USB, que serve para aumentar o número de portas usb do pc, mas provavelmente diminuindo a velocidade de cada uma, o que eu acho mais provável...... ou até mesmo algo para entrar diretamente com a câmera digital....... o q eu acho mais dificil.........

a solução é arranjar o manual do monitor ou enviar um email pra LG perguntando sobre (se bobear no site da LG deve ter algo).........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente... ótimo comentário iSoron....... não tinha pensado nisso....

acho que só pode ser um "Hub" para USB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também pensei em ser para ligar alguns monitores "em série" (?), mas não tem como.

Olhem esse comentário q eu achei. Não sei se é confiável...

O barramento USB permite ligar diversos dispositivos[...]. Pelas suas características, este barramento não é adequado à conexão de monitores. Portanto você nunca encontrará monitores USB.

Eu diria, com certeza, que se trata de um hub, como o Plikts e o Diraol disseram.

Se vocês virem o site da Mitsubishi, há um artigo falando sobre essas entradas.

Acredito que seja o mesmo caso da LG:

http://www.necmitsubishi.com/support/css/m...ide/index10.htm

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!

Achei isso e lembrei desse tópico:

:. Topologia
Podemos conectar até 127 periféricos em fila a uma única saída USB, ou seja, conectando o primeiro periférico à saída USB da placa mãe e conectando os demais a ele.
A controladora USB do micro é o nó raiz do barramento. A este nó principal podemos conectar outros nós chamados de hubs. Um hub nada mais é do que um benjamim que disponibiliza mais encaixes, sendo 7 o limite por hub. O hub possui permissão para fornecer mais níveis de conexões, o que permite conectar mais hubs ao primeiro, até alcançar o limite de 127 periféricos permitidos pela porta USB.
A idéia é que periféricos maiores, como monitores e impressoras possam servir como hubs, disponibilizando várias saídas cada um. Os “monitores USB” nada mais são do que monitores comuns com um hub USB integrado. 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...