Guest \trakinas sem logar Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 vou comprar um monitor novo para mimvou comprar o monitor F700P da LG 17" CRTe quando fui olhar ele tem saida ou entrada USB alquem sabe qual é a utilidade desse dispositivo?????para que serveesse monitor aqui olhahttp://br.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...&model=NOTHING#falowvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Interface _____________________ Interface : 15 Pin D-Sub Entrada USB : 1 Saída USB (Hub) : 2 Plug & Play : DDC 2B ____________________ Complicado cara, nunca vi disso, talvez deve ser algum usb pra você descarregar foto de camera, ou ligar cameras de video, porque você n mnda um email pra lg perguntando pra q serve isso e depois posta pr nois fica sabendo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 oi!!!!provavelmente deve ser para você ligar a porta USB do seu PC na porta de entrada (IN) e as outra 2 portas devem ser "extensões", deve ser um tipo de um HUB de USB embutido no monitor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 são duas idéias plausíveis..... tanto a de HUB USB, que serve para aumentar o número de portas usb do pc, mas provavelmente diminuindo a velocidade de cada uma, o que eu acho mais provável...... ou até mesmo algo para entrar diretamente com a câmera digital....... o q eu acho mais dificil.........a solução é arranjar o manual do monitor ou enviar um email pra LG perguntando sobre (se bobear no site da LG deve ter algo)......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Acho que se fosse uma câmera digital, o monitor aceitaria o cartucho das fotos, e não a entrada USB.Pelo menos é isso que as impressoras fazem...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Realmente... ótimo comentário iSoron....... não tinha pensado nisso....acho que só pode ser um "Hub" para USB.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Também pensei em ser para ligar alguns monitores "em série" (?), mas não tem como.Olhem esse comentário q eu achei. Não sei se é confiável...O barramento USB permite ligar diversos dispositivos[...]. Pelas suas características, este barramento não é adequado à conexão de monitores. Portanto você nunca encontrará monitores USB.Eu diria, com certeza, que se trata de um hub, como o Plikts e o Diraol disseram.Se vocês virem o site da Mitsubishi, há um artigo falando sobre essas entradas.Acredito que seja o mesmo caso da LG:http://www.necmitsubishi.com/support/css/m...ide/index10.htm[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest trakinas sem logar Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 eu tambem pensei que era para conectar a camera digitalxD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 oi!!Achei isso e lembrei desse tópico::. Topologia Podemos conectar até 127 periféricos em fila a uma única saída USB, ou seja, conectando o primeiro periférico à saída USB da placa mãe e conectando os demais a ele. A controladora USB do micro é o nó raiz do barramento. A este nó principal podemos conectar outros nós chamados de hubs. Um hub nada mais é do que um benjamim que disponibiliza mais encaixes, sendo 7 o limite por hub. O hub possui permissão para fornecer mais níveis de conexões, o que permite conectar mais hubs ao primeiro, até alcançar o limite de 127 periféricos permitidos pela porta USB. A idéia é que periféricos maiores, como monitores e impressoras possam servir como hubs, disponibilizando várias saídas cada um. Os “monitores USB” nada mais são do que monitores comuns com um hub USB integrado. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 ah entaum to com o monitor mais ate agora não testei ainda falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest \trakinas sem logar
vou comprar um monitor novo para mim
vou comprar o monitor F700P da LG 17" CRT
e quando fui olhar ele tem saida ou entrada USB
alquem sabe qual é a utilidade desse dispositivo?????
para que serve
esse monitor aqui olha
http://br.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...&model=NOTHING#
falow
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.