slipknot Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 como faço para criar um arquivo via vb6 ... colocar um conteudo de texto nele ... e receber seu PATH?grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Cara, não tenho o codigo aqui, mas é a mesma coisa que se tu fosse abrir um arquivo... procura por escrita em arquivos no google :)Desculpa, mas to sem o codigo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 hehehehehe...ai fika dificil.....mas beleza Eddie vlw mesmo assim!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Cara, da uma olhada em alguma apostila, na maioria delas tem isso :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 beleza cara vlw ae pela dica...vou dsar uma pesquisada...aki no sb tem?abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Para criar um arquivo basta fazer:n = freefile()open "c:\teste.txt" for output as #n? #n, "primeira linha"? #n, "segunda linha"close #nok?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 muito obrigado graymalkin.....e para executar esse arquivo eu uso o Shell()????abraços...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Como assim "executar"? Se o arquivo que você está criando for um .bat, aí sim você pode executar usando o shell. Mas já se for um .txt o que você pode fazer é: shell "start c:\teste.txt", para que o programa padrão para arquivos texto seja aberto com o arquivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 era isso mesmo..o file é um executavel..hehehehe..d.esculpa não especificar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 cara como eu recebo o caminho fisico deste arquivo apos ele ser criado...pode ser num textbox.....só pra mim saber onde ele foi criado...abraço e vlw GaryMalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Mas naquele exemplo que mencionei você tem que especificar o caminho:open "c:\teste.txt" for output as #nEntão como assim "receber o caminho físico"?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 hehehehe...relaxa;;;......falei b***...cara e para eu ler um arquivo texto.....da pra você me passar essas opçoes???um abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Para ler você pode fazer:n=freefile() open "c:\teste.txt" for input as #n do while not eof(n) input #n, linha msgbox linha loop Ou: n=freefile() open "c:\teste.txt" for input as #n texto = input(lof(n), n) close #n msgbox textook?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
como faço para criar um arquivo via vb6 ... colocar um conteudo de texto nele ... e receber seu PATH?
grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.