Guest Lukas Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pessoal eu achei um codigo de usuarios online assim: <? $minutos = 5; $found = 0; $users = 0; $user = ""; $ip = $REMOTE_ADDR; $time = time(); $debug = $DOCUMENT_ROOT."/debug"; if (!is_file("$debug/online.txt")) { $s = fopen("$debug/online.txt","w"); fclose($s); chmod("$debug/online.txt",0666); } $f = fopen("$debug/online.txt","r+"); flock($f,2); while (!feof($f)) { $user[] = chop(fgets($f,65536)); } fseek($f,0,SEEK_SET); ftruncate($f,0); foreach ($user as $line) { list($gip,$gtime) = split("\|",$line); if ($gip == $ip) { $gtime = $time; $bla = 1; } if ($time < $gtime + ($minutos * 60)) { fputs($f,"$gip|$gtime\n"); $users = $users + 1; } } if ($bla == 0) { fputs($f,"$ip|$time\n"); $users = $users + 1; } fclose ($f); echo "Usuários online: $users"; ?> só que o autor fala isso:"Crie um diretório chamado "debug" (sem aspas) e configure CHMOD 777. Pronto!"mas eu não sei criar este diretório, por favor, alguém me mostre onde eu devo colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Utilize o programa de Ftp para fazer isto, todos os programas de FTP conseguem criar diretorios e dar permissões a pastas e arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lukas Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 eu já tentei mas não da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Por um programa FTP dá sim...olha bem que tem como fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lukas
Pessoal eu achei um codigo de usuarios online assim:
só que o autor fala isso:
"Crie um diretório chamado "debug" (sem aspas) e configure CHMOD 777. Pronto!"
mas eu não sei criar este diretório, por favor, alguém me mostre onde eu devo colocar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.