Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mais Uma Dúvida: Notícias Em Scroll


cmte_carvalho

Pergunta

Olá pessoal;

Se possível, dêem uma olhada no seguinte site: ETAV... Me refiro mais especificamente à seção "Manchetes", do lado esquerdo da página. Alguém poderia me ensinar à fazer uma área semelhante no meu site, aonde eu possa inserir notícias e elas fiquem "rolando" no espaço escolhido como no site do Etav?

Obrigado.

André Felipe Ayres Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

em vez de se dar ao trabalho de mandar pra um, pra outro e para mais outro acho melhor você colocar o link do lugar onde você baixou ou mesmo deixar por um tempo on-line para q o pessoal baixasse (opnião minha heim ....no stress rs tongue.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse sistema é muito maneiro, pena que não pega no Netscape e provavelmente não pega nem no mozilla, nem no opera, nem no firefox... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse sistema é muito maneiro, pena que não pega no Netscape e provavelmente não pega nem no mozilla, nem no opera, nem no firefox... wink.gif

é nisso tenho que concorda você tem razão!

mais levando conta que mais 70% usa o IE não vejo problema algum nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E os outros 30%? Não vão ver as notícias?

Aí você está menosprezando os usuáriso dos outros browsers...

Isto é um capitalismo socio-econômico totalmente corrupitível, levando em consideração todas as flagências secundárias interiorizadas no monopolismo comercial anti didática.

Aff, falei tanto num entendi nada. biggrin.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai depende de quem é meu publico alvo nem ligo!

se for o caso faz um teste monitore que entra na sua página com algo simples como noticia ai tera uma probabilidade de quem entra no site ou não

ai se a maior parte for IE e esse é seu interesse eu colocaria só para o pessoal do IE sem medo!

falo bonito..., mais tem coisa que so o IE tem é na minha opinião particular é bem melhor, hhhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ai depende de quem é meu publico alvo nem ligo!

se for o caso faz um teste monitore que entra na sua página com algo simples como noticia ai tera uma probabilidade de quem entra no site ou não

ai se a maior parte for IE e esse é seu interesse eu colocaria só para o pessoal do IE sem medo!

falo bonito..., mais tem coisa que so o IE tem é na minha opinião particular é bem melhor, hhhehehe

Concordo plenamente com você!

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Anônimo -

Na verdade o código proprietário só atrapalha a evolução da web...

E é uma p*** IGNORÂNCIA você não pensar em usuários que usam navegadores decentes, como Mozilla, Opera e Firefox..

por onde tem andado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...