Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas

Guilherme014

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo oque eu intendi é JS sim.

você tera que dazer um função que coipa tudo de text e cola no textarea e depois um função que devolve a data e a hora e jogar lá no textarea tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Não entendi muito bem... mas me parece JavaScript.

Você quer ir passando o valor de tudo que escrever em um input para um textarea?

é isto que você falou mais o seguinte:

Eu sou o Administrador do sistema, e tudo que eu digito hoje num "TEXT" gravaria no banco de dados, juntamente com a hora e data para um "Memo".

quando eu quizer alterar ou apareceria numa <textarea>, juntamente com a Data e hora que eu digitei a primeira vez, entendeu.

Pelo oque eu intendi é JS sim.

você tera que dazer um função que coipa tudo de text e cola no textarea e depois um função que devolve a data e a hora e jogar lá no textarea tb.

no caso aonde tem esta função......

valeu guilherme.

Link para o comentário

• 0

pelo que entendi é um acompanhamento Follow Up de tarefas, ou solicitações

tipo

00/00/0000 00:00

TEXTO TEXTO TEXTO

se voce for ter uma pesquisa sobre estes campos não seria melhor armazenar separado ??

IDCliente

Date

Text

ai pode ordenar pela data ou fazer uma pesquisa por ela, agora se for tudo no Text mesmo....

Link para o comentário

• 0
pelo que entendi é um acompanhamento Follow Up de tarefas, ou solicitações

tipo

00/00/0000 00:00

TEXTO TEXTO TEXTO

se voce for ter uma pesquisa sobre estes campos não seria melhor armazenar separado ??

IDCliente

Date

Text

ai pode ordenar pela data ou fazer uma pesquisa por ela, agora se for tudo no Text mesmo....

é isto mesmo, so que do jeito que você falou é o que tenho, só que a cada hora que eu digito, é um vampo no B.D., só que não er isso que queria, porque se não o banco de dados vai encher de linha, entendeu....

valeu

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...