Guilherme014 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Como faço para gravar vários dados, em um <textarea>,,tipo assim, tem um campo input type="text", e tudo que digitar quero gravar dentro do <textarea> com a data e hora que eu digitei.entenderam, será que tem jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Não entendi muito bem... mas me parece JavaScript.Você quer ir passando o valor de tudo que escrever em um input para um textarea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Pelo oque eu intendi é JS sim.você tera que dazer um função que coipa tudo de text e cola no textarea e depois um função que devolve a data e a hora e jogar lá no textarea tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Não entendi muito bem... mas me parece JavaScript.Você quer ir passando o valor de tudo que escrever em um input para um textarea? é isto que você falou mais o seguinte:Eu sou o Administrador do sistema, e tudo que eu digito hoje num "TEXT" gravaria no banco de dados, juntamente com a hora e data para um "Memo".quando eu quizer alterar ou apareceria numa <textarea>, juntamente com a Data e hora que eu digitei a primeira vez, entendeu.Pelo oque eu intendi é JS sim.você tera que dazer um função que coipa tudo de text e cola no textarea e depois um função que devolve a data e a hora e jogar lá no textarea tb.no caso aonde tem esta função......valeu guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 pelo que entendi é um acompanhamento Follow Up de tarefas, ou solicitações tipo 00/00/0000 00:00TEXTO TEXTO TEXTOse voce for ter uma pesquisa sobre estes campos não seria melhor armazenar separado ??IDClienteDateTextai pode ordenar pela data ou fazer uma pesquisa por ela, agora se for tudo no Text mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 pelo que entendi é um acompanhamento Follow Up de tarefas, ou solicitações tipo 00/00/0000 00:00TEXTO TEXTO TEXTOse voce for ter uma pesquisa sobre estes campos não seria melhor armazenar separado ??IDClienteDateTextai pode ordenar pela data ou fazer uma pesquisa por ela, agora se for tudo no Text mesmo.... é isto mesmo, so que do jeito que você falou é o que tenho, só que a cada hora que eu digito, é um vampo no B.D., só que não er isso que queria, porque se não o banco de dados vai encher de linha, entendeu....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Como faço para gravar vários dados, em um <textarea>,,
tipo assim, tem um campo input type="text", e tudo que digitar quero gravar dentro do <textarea> com a data e hora que eu digitei.
entenderam, será que tem jeito ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.