Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gera Para Impressão

lelli

Pergunta

Gostaria de um script, que fizesse o seguinte, o que foi preenchido dentro de um formulário, depois de clicado em "gerar", por exemplo, aparece-se em uma outra página para impressão. Procurei por todo fórum, mas só achei coisas parecidas e não realmente isso. E outra coisa, tem como fazer a web imprimir sem aquela linha embaixo: "http://www...."? Algum javascript ou outra coisa acabaria com isso...rs? Valeu, um abraço a todos, aquardo uma resposta.

Bruno Lelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Da uma pesquisada aqui no forum que esses dias atraz foi postado um exemplo de impressao completo com visualizar impressao, etc...

e sobre o nome no cabeçalho é só você configurar no proprio navegador configurar pagina e apague o que tiver no cabeçalho e rodapé

Link para o comentário

• 0

Cara, você pode especificar onde está esse tópico, porque eu fui em Pesquisar e digitei imopressão e não apareceu nada disso. Umas coisas que não eram o que eu realmente preciso, e esse tópico que você me disse não achei. Se puder, pelo menos, me passa o nome de quem postou ele, par ficar mais fácil de achar.

Valeu, um abraço

Bruno Lelli

Link para o comentário

• 0

beleza, mas não era bem isso o que eu estava querendo não...rs

Tipo, acho que era para ser em ASP, como essa página que vou te passar, é que não consigo pegar código dela pra ter uma idéia. http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipva2004/guia.asp, nela você vai preenchendo os dados, e dando avançar, e quando acaba ele já te gera o boleto de IPVA e o de seguro Obrigatório, era exatamente isso o que eu queria, mas uma folha da minha forma, entende?

Valeu pela ajuda!

Bruno Lelli

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...