PHP_ZIMBA Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ola galera sou programador de php e estou com uma dúvida de como acrescentar um textoex.: www.zimbaveiculos.com.brem um conjunto de fotos----------tipo assim, eu tenho várias fotos em um diretórioe gostaria de acrescentar esse texto nessas fotoseu consigo diminuir o tamanho delas usando o batc proccessmas o texto não to conseguindoalguém pode me ajudarcomo faço issoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 voce consegue usando a mesma ferramenta: o processo em lotetem um tópico suspenso por nome tutoriais,acho que foi meu ultimo post, coloquei alguns links sobre processamente em lote, e tem o que vai ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
ola galera
sou programador de php
e estou com uma dúvida
de como acrescentar um texto
ex.: www.zimbaveiculos.com.br
em um conjunto de fotos
----------
tipo assim, eu tenho várias fotos em um diretório
e gostaria de acrescentar esse texto nessas fotos
eu consigo diminuir o tamanho delas
usando o batc proccess
mas o texto não to conseguindo
alguém pode me ajudar
como faço isso
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.