Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Para Impressão


lelli

Pergunta

Boa noite, preciso criar algo parecido com o que está nesse link: http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipva2004/guia.asp para impressão. Nele o usuário preenche com os dados e depois é gerado uma página com o que ele preencheu para impressão. Confiram no link para entender mais. E gostaria de saber também se tem como tirar aquela linha que fica, quando algo é impresso pela internet, aquele: "http://www..." sabe.

Aguardo uma ajuda, e se alguém conseguir pode até ser o código do link, que já me ajuda bastante. Valeu pela a tenção, aguardo uma ajuda.

Bruno Lelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha só..

não olhei seu link..

Mas, pela descrição que você deu, o codigo para abrir a pagina para impressao, é bem simples..

Basta você colocar no action do formulario, uma pagina .asp qualquer.

E nela, recuperar os valores digitados, usando o Request("nome_campo")

Assim, você formata a pagina, usando codigo html comum, e nos lugares certos, usa o request, pra mostrar os valores digitados.

Sobre tirar o cabeçalho e o rodapé, via programação não sei se tem como..

Sei que se você abrir "Configurar Pagina" no menu arquivo, você pode tirar estes ítens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite!

Olha, não consegui fazer isso, to perdidão no ASP. Tem como você criar pra mim um exemplo, tipo, só pra eu copiar e colar no front page pra ver como é. Pode ser com um campo só. E depois disso eu vou arranhando e chegando ao que eu quero.

Valeu pela ajuda.

Bruno Lelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...