Guest Bandit Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Bom diaSou estudante e quando estou fazendo um exercicio estou com problema na hora de rodar o programa está aparecendo a mensagem de erro:Por favor se alguém puder me ajudar...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bandit Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Desculpem, aí está o erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 tem que da um Close e um Open no componente que que esta abrindo a tabela, tipo:Query1.Close;Query1.Open;ouTable1.Active := False;Table1.Active := True;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bandit Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Valeu pela ajuda, mas continua dando o mesmo problema, ela está apontando o erro bem aqui:procedure TDM_Modelo.TabCategorAfterPost(DataSet: TDataSet);begin if F_Menu.DBDisco.IsSQLbased then begin F_Menu.DBDisco.Commit; F_Menu.DBDisco.StartTransaction; end;end;valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zordrac Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Algum comando anterior fechou seu dataset(Table) ou ela nem foi aberta .Revise as propriedades >active :true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bandit Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Eu coloquei active: true, aí deu esse erroo que pode ser?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bandit
Bom dia
Sou estudante e quando estou fazendo um exercicio estou com problema na hora de rodar o programa está aparecendo a mensagem de erro:
Por favor se alguém puder me ajudar...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.