Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda

modernel

Pergunta

galera minha duvida é:

estou com um site que necessita de login para acessar uma área restrita, ao logar abre a pagina e nela tem um botao de formulario para sair. Case o usuario clique nele eu atribuo a variavel global Session("login") o valor "="" ", até a tudo certo.

A minha duvida é, eu quero que se o usuario clique no botao voltar no navegador e depois tente acessar de novo a Pagina utilizando o botao avançar do navegador, ele redirecione para a pagina de login.

Poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Brother!!

Session.Abadon

Assim, você expira o conteudo e sua session do servidor.

Veja se pode lhe ajudar...

Urso..

Session.Abandon
Link para o comentário

• 0
Brother!!

Session.Abadon
Assim, você expira o conteudo e sua session do servidor. Veja se pode lhe ajudar...
Urso..
Session.Abandon
Opa!! Valeu Dark, por corrigir meu péssimo erro de português!!! laugh.gif Voltando ao assunto do tópico.
Session.Contents.Remove("login")

Limpa tudo, mas se for de uso Global (em termos de Global.asa huh.gif ), não é muito recomendado !

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...