Guest Rafael Abud Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Como faço para imprimir no meu form uma imagem que está armazenada no Banco como um campo do tipo BLOB??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Eu ultilizo o componente DBImage de Data Controls, verifique se o BLOB não é do tipo Texto...Ultilize como um DBEdit Normal.Agora qd quiser salver trabalhe com a Paleta Dialogs tem o object OpenPictureDialog1 para isso que serve, pegar imagens...Espero ter ajudado.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Esqueci de Logar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael Abud
Como faço para imprimir no meu form uma imagem que está armazenada no Banco como um campo do tipo BLOB???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.