Carlos Rocha Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Como pegar os tamanhos de uma figura com getimagesize, em que o nome da figura venha atravesde um formulario.Tipo o script esta numa pagina de exibição.Estou mostrando uma foto na tela(esta foto com tamanhos x e y, estao na pasta foto_pequena),E pretendo, quando o usuario clikar na foto, abrir uma janela para exibir a foto aumentada(esta foto aumentada com tamanhos z e q, estao na pasta foto_aumentada).Daí, preciso pegar as dimensões da figura aumentada para dimensionar a janela de acordo com o tamanho da foto.Como fazer isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Em JS não tem como pegar o tamanho de uma imagem no banco, talvez tenha como fazer com alguma linguagem dinâmica. O que você pode fazer é predefinir o tamanho das imagens e sempre abri a tela do mesmo tamanho.(Isso em js)AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Como eu havia escrito num post seu anterior com a mesma dúvida... tem como pegar as dimensões dessa figura depois que você imprime ela na página, após imprimir ela , já tendo os valores da largura e altura pode manipular eles como quiser.FalowsE Feliz Natal pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Como pegar os tamanhos de uma figura com getimagesize, em que o nome da figura venha atraves
de um formulario.
Tipo o script esta numa pagina de exibição.
Estou mostrando uma foto na tela(esta foto com tamanhos x e y, estao na pasta foto_pequena),
E pretendo, quando o usuario clikar na foto, abrir uma janela para exibir a foto aumentada
(esta foto aumentada com tamanhos z e q, estao na pasta foto_aumentada).
Daí, preciso pegar as dimensões da figura aumentada para dimensionar a janela de acordo com
o tamanho da foto.
Como fazer isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.