Guest jfelipe Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 gostaria se possivel que alguém me enviasse o script para bloqueio de botão direito do mouse. agradeço desde então... feliz natal e um prospero ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 /* Veja em JavaScript lá tá cheio */Movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Só você entrar na sessao de script la tem esse exemplo e muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 <script language="JavaScript1.2"><!--function disableselect(e){ return false}function reEnable(){ return true}document.onselectstart=new Function ("return false")if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable}//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 gostaria se possivel que alguém me enviasse o script para bloqueio de botão direito do mouse. agradeço desde então... feliz natal e um prospero ano novo. </script></td></tr></table></center> <script language="JavaScript"><!--function click() {if (event.button==2) {alert('..::..Cópia proibida..')}}document.onmousedown=click// --></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jfelipe
gostaria se possivel que alguém me enviasse o script para bloqueio de botão direito do mouse.
agradeço desde então...
feliz natal e um prospero ano novo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.