Guest kristyan Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Ai galera,tenho que colocar um video num site que eu fiz aqui eu uso o dreamweaver mx.tipo assim com um link onde você clica e abre o videomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Assim salva:<ahref="urldovideo"></a>Para abrir acho o arquivo tem ser de algum programa de aúdio.Ex : ram abre no real player. wma abre windows media player. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kristyan Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Assim salva:<ahref="urldovideo"></a>Para abrir acho o arquivo tem ser de algum programa de aúdio.Ex : ram abre no real player. wma abre windows media player.Oi amigo quando eu clico no link abre o wmp mas da um erro você sabe por que ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Detalha esse erro para agente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kristyan Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Detalha esse erro para agente ... Ai amigão deu certo muito obrigado valeo mesmo.A feliz natal e um prospero ano novo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kristyan
Ai galera,tenho que colocar um video num site que eu fiz aqui eu uso o dreamweaver mx.
tipo assim com um link onde você clica e abre o video
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.