Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner Randômico Em Flash


lgodinhoramos

Pergunta

Salve a todos os membros deste grupo...

Antes de mais nada quero desejar a todos um Natal de muita confraternização com amigos a familiares. E uma passagem de ano também , muito alegre.

Seguinte...

Existem diversos " java script " que se propoem a tornar uma imagem randômica, ou seja, a cada vez que a página e aberta e atualizada a imagem em questão é trocada por outra.

O caso é que, tenho diversos banners em flash (swf) e todos estes scripts simplismente não exibem os banners.

O interessante é que, se clicar com o direito em cima da "imagem quebrada" o endereço deste banner está correto e inclusive observa-se que o arquivo foi também trocado. .../images/banner01.swf - atualizo e aparece../images/banner02.swf , mas o "dito cujo" não fica visivel.

Se alguém souber como solucionar isto pra mim, vou encarar como um presente de natal. meu MSN é lgodinhoramos@hotmail.com.br

obrigado,

Godinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...