olimpia Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Tenho uma tabela, e quando é clicado em alguma linha desta mesma eu deixo visivel um div, mas o mesmo fica por traz da tabelaComo faço para ficar por cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Se ele estiver dentro da td, é meio dificil ele ficar atrás da tabela. Agora se ele estiver fora da td você vai ter que trabalhar com a position: absolute dele e isso é um "saco" para posicionar ele onde você quer. Não quer postar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Deu ceto, eu fiz assim<html> <head> <script language="javascript"> function mostraDiv(top){ document.getElementById("divCad").style.top = top + "px"; document.getElementById("divCad").style.visibility = "visible"; } function ocultaDiv(){ document.getElementById("divCad").style.visibility = "hidden"; } </script> </head> <body> <div> <table style="TOP: 10px; LEFT: 10px" ID="Table1" border="1"> <tr onclick="mostraDiv(43)"> <td>01</td> <td>nnnn</td> </tr> <tr onclick="mostraDiv(70)"> <td>02</td> <td>nnnn</td> </tr> </table> </div> <div id="divCad" style="POSITION: absolute;VISIBILITY: hidden; WIDTH: 600px; TOP: 10px; LEFT:30px; HEIGHT: 50px; BACKGROUND-COLOR: #ffffcc" onmouseout="ocultaDiv()"></div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 estou me referindo ao div... entendeu?posta o código ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Se ele estiver dentro da td, é meio dificil ele ficar atrás da tabela. Agora se ele estiver fora da td você vai ter que trabalhar com a position: absolute dele e isso é um "saco" para posicionar ele onde você quer. Não quer postar o código? Por que é um saco? É só ter um editor html qualquer que você arrasta o objeto com o mouse e ele já gera a posição pra você...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Renan, só que quando o cara redimensionar a janela do browser todos os outros elementos vão mudar de posição menos a tua caixa de div, pois ela esta com a position = absolute, então vai ficar sempre naquele lugar... Claro mas tem como tu mudar a posição dela e tudo mais, mas isso q seria um saco... tendeu?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tenho uma tabela, e quando é clicado em alguma linha desta mesma eu deixo visivel um div, mas o mesmo fica por traz da tabela
Como faço para ficar por cima?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.