Guest - tito - Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 alguém saberia me informar como deixo meus itens 3d do windows, barra de tarefas, mnu iniciar ao invés de azul, prata ou oliva eu queria ele preto.Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Botão Direito na AREA DE TRABALHO - PROPRIEDADES - APARÊNCIA - La você altera... azul padrão... verde oliva.. prata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Tito, não conheco nenhuma maneira de colocar outra cor além das 3 padrões. Somente se você usar programas do tipo THEMEXP talvez seja possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Procura por um programa chamado Style Xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
alguém saberia me informar como deixo meus itens 3d do windows, barra de tarefas, mnu iniciar ao invés de azul, prata ou oliva eu queria ele preto.
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.