Guest - Tiago - Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Tenho a seguinte instrucao sql:Select * from tabelaDigamos que esta instrução me retorna 15 registros.Eu quero exibir apenas o 13º registro... Como faço isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Tiago!!Com a clausuala 'WHERE' nas suas T-SQL podem deixar sua pesquisa mais precisa (recomendo uma pesquisa na web, sobre este assunto), e ainda mais, vai uma dica, evite de selecionar toda sua tabela (*), sempre que possivel, pesquise somente os campos que vão ser manipulados de acordo com a aplicação.Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 transforme o resultado em array, usndo o mysql_fetch_array($sql);ai basta pegar a linha 13, lembrando q a contagem é de 0 pra cima; 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9.......assim:$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela");$dados = mysql_fetch_array($sql);$linha13 = $dados[14];assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Obrigado Kafunga, era isto mesmo o que eu queria...Bom Natal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Tenho a seguinte instrucao sql:
Select * from tabela
Digamos que esta instrução me retorna 15 registros.
Eu quero exibir apenas o 13º registro... Como faço isto??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.