Guest Zordrac Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Maldita hora que alguém me indicou o Zeos dbo para Firebird.Sequencia autoincrmental sai de ascendig quando quer e entra mova sequencia a partir do inicio da tabela ou dbgrid.Tá um saco... alguém trabalha com o zeos e já viu isto ocorrer??Estou com a zconection em autocomit true....não sei o que pode ser. As vezes tá legal e derrepente esta b.... sai de ordemGrato por qualquer ajuda..........desculpem o desabafo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zordrac Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 fica assim 1,2,3,4,5,6,27,28,28,7,8,9........20,21,22,23,24,25,26A Nova inserção seria 27 apos 26 mas concatena com o 6 (27) parecendo que ignora o 2 do 27 .Pls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zordrac Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Resolvido (ao que parece)....existe a propriedade SORTED FIELD na ztable que estava em branco ....coloquei o campo cod incremental e naõ deu mais problema.NÃO é o Zeos... era algo que eu desconheciaZordrac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zordrac
Maldita hora que alguém me indicou o Zeos dbo para Firebird.
Sequencia autoincrmental sai de ascendig quando quer e entra mova sequencia a partir do inicio da tabela ou dbgrid.
Tá um saco... alguém trabalha com o zeos e já viu isto ocorrer??
Estou com a zconection em autocomit true....não sei o que pode ser. As vezes tá legal e derrepente esta b.... sai de ordem
Grato por qualquer ajuda..........desculpem o desabafo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.