Dark_Eyes Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Aew gente, eu sou iniciante em FLASH, mas eu fiz uma apresentaçãozinha para o meu site. Deêm uma nota!!!!Click aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Ae darck bom começo mas meus olhos estão doendo ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 E aí Dark...Cara, cuidado senão você vai ipnotizar alguém hein.. :D Nota 8Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Bom começo cara, mas tente usar menos cores, algo mais leve...Enfim: Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 eaiii! B)hahaha..arroto e peido foi foda mano!! massa!mas não curti não mano! ah tá certo que você ta começando agora e tal.. é assi mesmo..mas é por causa das cores.. .. uso de muitas cores não é legal! NOTA 4,999faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 eaiii! B)hahaha..arroto e peido foi foda mano!! massa!mas não curti não mano! ah tá certo que você ta começando agora e tal.. é assi mesmo..mas é por causa das cores.. .. uso de muitas cores não é legal! NOTA 4,999faloww..[]'s Ow toninho, Arroto & Peido é o nome do meu site de humor, ele ainda não esta pronto.... mas assesa lá http://www.arrotoepeido.kit.netFalow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 cara...Eu fui no seu site e fiquei com mais dor no olho ainda...Muita cor... ;)Azul e vermelho... Acho que tá muito forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Aew gente, eu sou iniciante em FLASH, mas eu fiz uma apresentaçãozinha para o meu site. Deêm uma nota!!!!
Click aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.