netrix Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Este É Meu primeiro Site Publicado Na netOqqueRolaEle Tá No Hosting Temporario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 cara tu tem q colocar na seção de Avaliação de Trabalhos...Mas o site por si ficou bom mas tentar coloca-lo no centro ok?Nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 aki num abriu, ajeita ai pra eu poder transferir beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NandaVip Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Este É Meu primeiro Site Publicado Na netOqqueRolaEle Tá No Hosting Temporario ficou muito legal, eu tb amu fazer lays assim, em fatias... qualquer coisa me adiciona em seu MSN... nandavip@pop.com.br...um dos meus trabalhos... www.mrpublicacoes.combjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Tem muitas coisas vazias, além do menu da esquerda não estar funcionando.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 /* Putz só esse nome que num tem nada haver como é que é ? querola ? que po... é essa ? bom por ser o primeiro nota 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 /* Putz só esse nome que num tem nada haver como é que é ? querola ? que po... é essa ? bom por ser o primeiro nota 7.0 */ Calma cara! deixa o cara...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Já tentasse visualizar no Netscape?Tá uma tremenda b***!!!!Sem nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Já tentasse visualizar no Netscape?Tá uma tremenda b***!!!!Sem nota. Vocês são fogo! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 HahuehaeuaheaueheeuNa moral pow, num da pra ver nada.Fica tudo um em cima do outro. Que acasalamento da bixiga é esse hein?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netrix Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Já tentasse visualizar no Netscape?Tá uma tremenda b***!!!!Sem nota. Eu Usor Navegador Não Usor Pedaçõ Não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olha até está quase bom ainda esta um pouco pesado e mal organizado e tbein o nome ficou meio podresinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 muito lento para carregar... =/nota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Já tentasse visualizar no Netscape?Tá uma tremenda b***!!!!Sem nota. Eu Usor Navegador Não Usor Pedaçõ Não!! q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 ficou legal...dá uma melhorada no banner, usa um programa de edição e faz aquelas imagens se juntarem melhor...tá faltando conteúdo tb...nota 7PS.: Pai do céu! no FireFox fica uma bagunça! o acs tava certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Eri - Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 O Site Mudou de Endereço!!OqqueRola.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 O site até que ia ficar legal, caso aquele topo laranja não aparecesse em todos os lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 buenas...não consegui abrir o site utilizando o firefox...resultado = sem nota !!dica: quando você estiver criando um layout e após exportar para html, visualize no IE e após no Firefox (ótimo navegador)... se rodar beleza nos dois.. pode ficar tranquilo...[]´ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.