Olha só, estou com um pequeno problema, pelomenos eu acho que é pequeno, não sei =p. O que está acontecendo é o seguinte, eu estou desenvolvendo no Delphi um editor de 'C', coloquei um RichEdit, um OpenDialog e um SaveDialog.
Tah até aí esta tudo perfeito, o problema é que na hora q ele salva texto digitado no RichEdit, olha como o texto fica:
Texto digitado no richedit:
#include <stdio.h>
void main ()
{
print ('teste');
}
Depois que eu salvo o texto q eu digitei e tento abrir em cum compilador de C olha como o texto fica:
Pergunta
Felipedcb
Olha só, estou com um pequeno problema, pelomenos eu acho que é pequeno, não sei =p. O que está acontecendo é o seguinte, eu estou desenvolvendo no Delphi um editor de 'C', coloquei um RichEdit, um OpenDialog e um SaveDialog.
Tah até aí esta tudo perfeito, o problema é que na hora q ele salva texto digitado no RichEdit, olha como o texto fica:
Texto digitado no richedit:
Depois que eu salvo o texto q eu digitei e tento abrir em cum compilador de C olha como o texto fica:
O texto só volta ao normal se eu voltar a abrir ele no RichEdit do meu programa que foi feito no delphi !
Como que eu faço pro texto digitado no richedit, não sofrer essa mudança quando ele for salvo?
Acho q deu para entender meu problema não é??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados