Renato_agito10 Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Preciso do fonte de um programa ou componente que faça boleto bancario se alguém puder me ajudar....Valeu;... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fred - Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Olá, IrmãoTente este: http://sourceforge.net/projects/gbboleto/Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Dezembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Amigo você conseguiu fazer este script funcionar??? eu to tentando conforme as insturções de instalação, tenho o delphi 6 e quando eu mando compilar a versão 2.1 do componente ele me volta o seguinte erro: [Error] gbCobranca.pas(355): Undeclared identifier: 'TObjectList'.e não sai disso você tem alguma solução para o problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Preciso do fonte de um programa ou componente que faça boleto bancario se alguém puder me ajudar....
Valeu;...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.