Guest - Ricardo - Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Ae Galera Tira Uma divida Minha e diz o que acharam.O lance é q já fiz Dezenas de sites e ando meio sem criatividade.Ae Montei esse prus brothers meus e quero tem uma opinião de quem saka e tal ficou bom?Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Vou mover para o Forum de Avaliações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 layout muito simples...banner tb simples, o menu não gostei do estilo não...e mais um detalhe............aquele preloader.........aquilo tá carregando o que afinal?! a página é redirecionada depois de carregada! e isso sem contar que o carregamento é muito uniforme, e quando eu atualizo a página, ela carrega exatamente da mesma forma, isto é, posso estar enganado mas eu apostaria que aquilo é apenas uma animação de uma barra crescendo, e não um preloader funcionalnota 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 layout muito simples...banner tb simples, o menu não gostei do estilo não...e mais um detalhe............aquele preloader.........aquilo tá carregando o que afinal?! a página é redirecionada depois de carregada! e isso sem contar que o carregamento é muito uniforme, e quando eu atualizo a página, ela carrega exatamente da mesma forma, isto é, posso estar enganado mas eu apostaria que aquilo é apenas uma animação de uma barra crescendo, e não um preloader funcionalnota 5.5 Concordo com o George,O site tá muito simples, e aquele preloader, está parecendo uma animação mesmo, ou seja, não tem utilidade, já que não é funcional.Nota 6.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Concordo com os meus colegasNota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 /* Sinceridade ???? horrível sem pé nem cabeça o preloader num leva para lugar algum ou seja erro 404 e muito sem graça sem contar a tonelada ta pesado, isso por que vcê pediu sinceridade */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.