Guest - Leandro - Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Me diz uma coisa, alguém pode me ajudar ? Aonde eu trabalho com a barra de título no delphi 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leandro - Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Seria barra com imagens e tals. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Barra de título?Você tah falando daquela barra que coloca os botões e tals, q fica no topo do form?Se for isso é só você adicionar uma "tollbar", que fica na aba "Win32". Clica nela e depois clica no form. Quando você clicar com o lado direito em cima dela vai aparecer as seguintes opções "New Button" e "New Separator", a primeira é para você adionar um botão, a segunta um separador, para separar um botão de outro... é isso que você queria saber? se não for, explica melhor a sua dúvia []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Me diz uma coisa, alguém pode me ajudar ?
Aonde eu trabalho com a barra de título no delphi 7?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.