AlexCT Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Tenho dois Frames (FRAME 1 e FRAME 2)Mas não estou conseguindo mandar um VALOR do FRAME 1 para o FRAME 2pois tenho um FORM (busca) no FRAME 1, mas o resultado deve ser aberto no FRAME 2no Form estou usando a forma GET!.Alguém sabe como posso fazer isso?sem usar Session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 tente isso: Coloque um nome no frame 2 ex: principal...então no formulário de busca... basta colocar um target... assim: (método get né?) <form action="pesquisa.asp" target=principal method=get>acho que isso resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Coloquei assim, jáe não deu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Você colocou o nome no frame, tipo name=principal ??? Talvez esteja dando problema, o method=get... tente usando POST... e usando target... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Poxa cara, valeuEu que estava fazendo besteira, nem deveria ter colocado o tópicoestava errando o nome do framepois o nome é principal e estava colocando pricipalai já viu hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho dois Frames (FRAME 1 e FRAME 2)
Mas não estou conseguindo mandar um VALOR do FRAME 1 para o FRAME 2
pois tenho um FORM (busca) no FRAME 1, mas o resultado deve ser aberto no FRAME 2
no Form estou usando a forma GET!.
Alguém sabe como posso fazer isso?
sem usar Session
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.