Guest - Tiago - Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Bom, fazer relacionamento entre duas ei sei...mas agora preciso relacionar tres tabelas. Peguei uns codigos do livro que tenho aqui mas não deu certo.Fiz de dois jeitos, assim: Primeiro: $sql = "Select * from "; $sql = $sql . " (TabelaInfoVender inner join TabelaCadastro on TabelaInfoVender.CodigoUsuario = TabelaCadastro.CodigoUsuario)"; $sql = $sql . " inner join TabelaInfoVender on ListaCompras.CodigoAnuncio = TabelaInfoVender.CodigoAnuncio"; Segundo: $sql = "Select CodigoAnuncio, CodigoUsuario, Cidade, Estado, Valor, Titulo from TabelaCadastro, TabelaInfoVender, ListaCompras where "; $sql = $sql . "(TabelaInfoVender.CodigoUsuario = TabelaCadastro.CodigoUsuario) and (ListaCompras.CodigoAnuncio = TabelaInfoVender.CodigoAnuncio)"; Nos dois modos dá erro na instrucao sql... Será que alguém manja aí...??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Movendo pra MySQL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 /* suponhamos tab1 --------cod / nome tab2---------cod / profissaotab3-----------cod / admissao Select tab1.nome , tab2.profissao, tab3.admissao From tab1 , tab2, tab3 Where tab1.cod = tab2.cod and tab1.cod = tab3.cod and agora a consulta que preferir fazer ................ */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Bom, fazer relacionamento entre duas ei sei...mas agora preciso relacionar tres tabelas. Peguei uns codigos do livro que tenho aqui mas não deu certo.
Fiz de dois jeitos, assim:
Nos dois modos dá erro na instrucao sql... Será que alguém manja aí...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados