delfino Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Estou tentando enviar um email para fora do dominio e o script roda direitinho sem problemas, mas o e-mail não chega ao destinatario.Eu tenho um dominio ex: meusite.com.br e quero q a funcao mail() envie um e-mail para usuario@ibest.com.br. Isso é possível? Como fazer.mail($email,$assunto,$mensagem,'From:usuario@meudominio.com.br Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 cara tenta colocar o email com a primeira coisa q você for enviar assim:mail('From:usuario@meudominio.com.br Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1'$email,$assunto,$mensagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Verifique se o seu servidor admite o uso desta função! Pode parecer piada, mas alguns servidores fazem isso, entre eles a famosa "Host Net", que desabilitou esta função para evitar o uso impróprio, como o envio de SPAM's.De um lado a gente sai ganhando, e de outro (muito maior) a gente perde, pois isso nos impede de usar alguns scripts, mesmo os mais simples... Agora, se não for isso, não sei o que pode ser...Espero ter ajudado...Feliz 2005! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 delfino Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 não funcionou... será que a função mail envia para fora do dominio???A funcao funciona quando eu envio para qualquer usuario do meu dominio. Só não funciona quando eu tento enviar para um e-mail externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
delfino
Estou tentando enviar um email para fora do dominio e o script roda direitinho sem problemas, mas o e-mail não chega ao destinatario.
Eu tenho um dominio ex: meusite.com.br e quero q a funcao mail() envie um e-mail para usuario@ibest.com.br. Isso é possível? Como fazer.
mail($email,$assunto,$mensagem,'From:usuario@meudominio.com.br Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.