Guest Gustavo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Oi, eu farei um site de humor e preciso de um nome para o site, provavelmente o sitio será .com ou .net. Antes de tudo eu queria ter o nome do site logo. Será uma espécie de concurso, os 20 melhores nomes passarão para a 2ª fase, depois sairá 10 nomes, na 3ª fase sairá 5 nomes e na 4ª fase sairá 2 nomes, na 5ª fase será escolhido o nome oficial pela mesa julgadora(!) e pelos os internautas. O prêmio será publicidade no meu futuro site, publicidade rotativa banner 468x60. Podem começar a enviar seus nomes! Um abraço! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 www.putaquepariu.com :D Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 :D Esqueci de falar, nada ofencivo pois senão vão me processar! Heheheheheheh! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Hehehehh.. foi maus...Que tal : www.piiiiiiii.com - agora não ofende ninguém.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Hehehehh.. foi maus...Que tal : www.piiiiiiii.com - agora não ofende ninguém.... :D Não, muito dificil de decorar, tem que ser algo engraçado e curto e sem ofensas! :lol: :lol: ;) <_< :angry: :blink: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Num é HumorLandia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Sim! Mais isso é de outro site, é para um amigo meu! Humorlândia é o meu site!, Entende? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 E ai Gustavo....Sei lá, se você quiser um nome ofensivo: www.portaldamerda.comSe você quer um nome não ofensivo coloca: www.portalhumor.com ou www.presuntao.com é bem bizarro.Tipo o meu é www.arrotoepeido.kit.net, bizarro tb....Falow Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Hehehehehhe, boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Acho que a pior parte de se montar um Site é o Nome do Dominio.... se for de empresa é facil. é o nome da empresa e pronto mas quando é Sites deste tipo é complicado....poe la:-HumorDaHora-HumorDaMinuto-HumorDoSegundo-RiaAqui-chorar-rir-hahaha-hihihi-hohoho- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.