Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Um Nome!


Guest Gustavo

Posts Recomendados

Oi, eu farei um site de humor e preciso de um nome para o site, provavelmente o sitio será .com ou .net.

Antes de tudo eu queria ter o nome do site logo. Será uma espécie de concurso, os 20 melhores nomes passarão para a 2ª fase, depois sairá 10 nomes, na 3ª fase sairá 5 nomes e na 4ª fase sairá 2 nomes, na 5ª fase será escolhido o nome oficial pela mesa julgadora(!) e pelos os internautas.

O prêmio será publicidade no meu futuro site, publicidade rotativa banner 468x60.

Podem começar a enviar seus nomes!

Um abraço! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehh.. foi maus...

Que tal : www.piiiiiiii.com - agora não ofende ninguém....

:D

Não, muito dificil de decorar, tem que ser algo engraçado e curto e sem ofensas! :lol: :lol: ;) <_< :angry: :blink: :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a pior parte de se montar um Site é o Nome do Dominio.... se for de empresa é facil. é o nome da empresa e pronto mas quando é Sites deste tipo é complicado....

poe la:

-HumorDaHora

-HumorDaMinuto

-HumorDoSegundo

-RiaAqui

-chorar

-rir

-hahaha

-hihihi

-hohoho

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...