fraudinha Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Está aparecendo uma mensagem quando abro o programa é a seguinte: While executing onLoad in design Notes_onOpen.htm, the following Java Scripterro(s)occured: In file""Design Notes_onOpen"" Reference Error:onOpen is not definedE quando fecho o programa aparece também uma mensagem parecida: While executing onLoad in TeamAdmin Tempdelete.html, the following Java Script erro(s)occured: In file""TeamAdmin Tempdelete"" Reference Error:deltempFile is not definedalguém pode me dizer o q signica isso e o q devo fazer?seim q tem haver com Java VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 É mais fácil instalar novamente do que tentar solucionar o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Se você instalo algum componente novo pode ter sido isso, eu instalei as extensões e uma delas deu erro, ai e so desinstala a extensão que corrige se for ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Reinstala novamente Fraudinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Beleza Galera já reintalei e resolveu mas eu só queria saber q erro era esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 é complicado explicar erro dessa naturalidadem mais uma coisa que aparece ai é o template ele causo algum erro nesse momento ai provavelmente erro de arquivo apagado incorretamente algo assim não dá para dizer com exatidão, ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Está aparecendo uma mensagem quando abro o programa é a seguinte:
While executing onLoad in design Notes_onOpen.htm, the following Java Script
erro(s)occured:
In file""Design Notes_onOpen""
Reference Error:onOpen is not defined
E quando fecho o programa aparece também uma mensagem parecida:
While executing onLoad in TeamAdmin Tempdelete.html, the following Java Script erro(s)occured:
In file""TeamAdmin Tempdelete""
Reference Error:deltempFile is not defined
alguém pode me dizer o q signica isso e o q devo fazer?seim q tem haver com Java
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.