Tenho uma pagina que adiciono e removo objetos usando o innerHTML
Mas tenho um problema, vamos dizer que tenho uma tabela com quatro linha e cada linha tenha uma select
Seleciono a terceira linha e removo a mesma
Quando faço isso é executada uma rotina em javascript que faz o conteudo da tabela novamente, pego o valor de todas as linha da tabela atraves do innerHTML e vou adicionando em uma variavel, mesmo a linha que foi excluida
No final eu passo o conteudo da variavel para a tabela atraves do innerHTML
Mas o problema é o seguinte, sendo que alguma select estiver com o terceiro valor selecionado, o memo e perdido quando a rotina executa e todas voltam com o primeiro valor
No IE da certo, o valor que estiver na select continua, mas no mozila o valor volta para a primeira opção
Pergunta
olimpia
Tenho uma pagina que adiciono e removo objetos usando o innerHTML
Mas tenho um problema, vamos dizer que tenho uma tabela com quatro linha e cada linha tenha uma select
Seleciono a terceira linha e removo a mesma
Quando faço isso é executada uma rotina em javascript que faz o conteudo da tabela novamente, pego o valor de todas as linha da tabela atraves do innerHTML e vou adicionando em uma variavel, mesmo a linha que foi excluida
No final eu passo o conteudo da variavel para a tabela atraves do innerHTML
Mas o problema é o seguinte, sendo que alguma select estiver com o terceiro valor selecionado, o memo e perdido quando a rotina executa e todas voltam com o primeiro valor
No IE da certo, o valor que estiver na select continua, mas no mozila o valor volta para a primeira opção
Como posso resolver isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.