Antes de mais nada, gostaria de desejar um Feliz Natal e um Próspero 2005 para todo mundo!!!
Mas, agora, vamos às vacas frias:
No banco de dados tenho um campo chamado código que stá definido como numerico e na hora de montar a QUERY me dá dois erros, dependendo da situação.
user = CInt(request.form("user"))
pass = request.form("pass")
Situação 1
SQLClientes1="SELECT * FROM tab_Usuarios WHERE codigo='"&user&"' AND senha ='"&pass&"'"
Erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
Situação 2 (Se tiro as aspas simples pra tentar passar a instrução como número):
SQLClientes1="SELECT * FROM tab_Usuarios WHERE codigo="&user&" AND senha ='"&pass&"'"
Erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)
Objeto necessário: ''
Alguém sabe me dizer como eu faço pra passar que o conteúdo da variável é numérico pelo QUERY ?!?!
Pergunta
renatacm
Oi, pessoal!!!
Tudo bem Com vocês?
Antes de mais nada, gostaria de desejar um Feliz Natal e um Próspero 2005 para todo mundo!!!
Mas, agora, vamos às vacas frias:
No banco de dados tenho um campo chamado código que stá definido como numerico e na hora de montar a QUERY me dá dois erros, dependendo da situação.
user = CInt(request.form("user"))
pass = request.form("pass")
Situação 1
Erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07) [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério. Situação 2 (Se tiro as aspas simples pra tentar passar a instrução como número):Erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)
Objeto necessário: ''
Alguém sabe me dizer como eu faço pra passar que o conteúdo da variável é numérico pelo QUERY ?!?!
Obrigada desde já...
Bjocas... ;oÞ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados