luisribeiro Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Pessoal,eu fiz uma conexão via ADO para acessar um banco de dados ACESS, daí eu criei um TABLEADO, mas quando eu tento recuperar um dado de uma tabela dá erro.Eu já tentei: DTModulo.tb_loja.ParamByName('loja').AsStringMas não funciona de jeito nenhum...Por favor, me ajudem....abraços,Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jorge Andrade Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Pessoal,eu fiz uma conexão via ADO para acessar um banco de dados ACESS, daí eu criei um TABLEADO, mas quando eu tento recuperar um dado de uma tabela dá erro.Eu já tentei: DTModulo.tb_loja.ParamByName('loja').AsStringMas não funciona de jeito nenhum...Por favor, me ajudem....abraços,Luis Qual o erro ? Voçe esta abriando a tebela ?envie o fonte pra mim analisar, talvez te ajude.email: jorgeandrade@amazon.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Oliver Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Bom , nas minhas aplicações para ler o dados dos Fields do banco de dados uso o FieldByName no lugar do ParamByName, este é usado pra atribuir algum valor no atributo de entrada do Banco de Bados.Espero q tenha t ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 caratente assim:datamodule.tabela.fieldByName('Campo').AsString;falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luisribeiro
Pessoal,
eu fiz uma conexão via ADO para acessar um banco de dados ACESS, daí eu criei um TABLEADO, mas quando eu tento recuperar um dado de uma tabela dá erro.
Eu já tentei: DTModulo.tb_loja.ParamByName('loja').AsString
Mas não funciona de jeito nenhum...
Por favor,
me ajudem....
abraços,
Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.