Guest Gustavo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 www.oqueeutofazendoaqui.hpg.com.br O meu site precisa de uns ajustes no alinhamento e outras coisinhas, quem puder ajudar eu ficarei tão grato que ofereço publicidade! Grato! Veja o desenho de como será o site- clique AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Você quer que façamos o lay out para você? <_< Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gustavo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Você quer que façamos o lay out para você? <_< Sds, Não! Não! MEU SITE! . Dá uma olhada no site e depois no desenho. DESENHO! Depois eu peço que alguém me ajude a alinhar e afastar, porque tá colado na esquerda! Vê lá! Se tiver alguma dúvida é só falar, por favor! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jstudio Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 beleza carate faco um layout super bacana, com o q tem de mais moderno em programacao e design.me passa tudo o que tu precisa.todos os links, espacos necessarios p/ joao-silveira@uol.com.brfree!!!da uma olhada no meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo
www.oqueeutofazendoaqui.hpg.com.br
O meu site precisa de uns ajustes no alinhamento e outras coisinhas, quem puder ajudar eu ficarei tão grato que ofereço publicidade!
Grato!
Veja o desenho de como será o site- clique AQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.