beherit Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 boas!!!!Eu não se se é algum tipo de configuração ou se eu to fazendo alguma coisa erada,mas eu compilo um programa no dev-c++,rodo ele beleza,mas se eu quero fazer alguma mudança no codigo,o icone do compilador já nem aparece habilitado<<<<<<GRATO>>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 oi!!!!icone do compilador???eu sei mexer um pouco nele(pouco mesmo :-( )mastecla F9=executa (run)caso depois dessa execução você queira mudar o código, você devera recompilá-lo totalmente (rebuild all), não eskeça disso se não ele continua como o antigo código!!tecla CTRL+F11;e para compilar CTRL+F9essas opções estão no menu "Execute".estou certo pessoal???fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 o icone do compilador já nem aparece habilitado Isso acontece quando o programa ainda está em execução.Basta fechar a janela antiga e tentar de novo...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Beleza pura,agora deu certo,e da pra continuar estudando VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
beherit
boas!!!!
Eu não se se é algum tipo de configuração ou se eu to fazendo alguma coisa erada,mas eu compilo um programa no dev-c++,rodo ele beleza,mas se eu quero fazer alguma mudança no codigo,o icone do compilador já nem aparece habilitado
<<<<<<GRATO>>>>>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.