fraudinha Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 bom dia prciso de ajuda urgente,na noite de ontem um funcionario aqui da empresa abriu no outlook um email com remetente:Para seu amor,após isso um executavel se instalou na máquina e agora o PC não desliganem q se aperte o botão do power,temos o Norton atualizado mas ele não acha nada o q posso fazer para remover esse suposto programa malicioso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Primeiro que esse funcionário é muito burro... segundo que eu não conheço nenhum virus com esse sintoma... o foda que se ele se espalhar na rede.. vai ferrar ainda que o norton não vale nada... tipo se a coisa se espalhar chama o um técnico...ta ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 pelo menos ele desconecto o cabo de redevocê conhece o avast ,sabe se ele é bom?você conhece: Lsaas.exe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Aiai, quando as pessoas vão aprender que o Norton não presta?Se gastou com uma licença do Norton, não vai ter problemas comprando uma do McAfee.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 agora o PC não desliga nem q se aperte o botão do power Desculpe!!Mas nunca vi isto na minha vida...... Já experimentou abrir o equipamento para uma verificação no POWER (Liga e Desliga ) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 já verifiquei o botão está funcionando?fiz uma restauração do sistema pois uso o xp e aparentemente o PC está funcionando normalmente como antes, será ele apago o arquivo q estava contaminado?restaurar o sistema resolve o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Já experimentou abrir o equipamento para uma verificação no POWER (Liga e Desliga ) ? O problema é que o pc deve ter fonte ATX, então o soft-power está ligado por padrão.Ou seja, quando você aperta o botao, ele tenta desligar o windows, ao invés de cortar a alimentação. Só que o virus deve estar interceptando esse sinal, ou bloqueando o desligamento.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 ok e quanto a restauração do sistema de um ponto antes do vírus infectar o sistema isso resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 restaurar o sistema resolve o problema? Resolve com a maioria dos virus antigos ou mal feitos.Os modernos não caem nessa. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Aiai, quando as pessoas vão aprender que o Norton não presta?Nossa até que fim outro percebeu...mas aí melhor do que ficar ver o computado ligado o tempo todo sem solução formata logo... pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ()ne()n Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 pelo menos ele desconecto o cabo de redevocê conhece o avast ,sabe se ele é bom?você conhece: Lsaas.exe? HUmmm.. em primeiro lugar, avise e ensine seu funcionário a não cometer esse tipo de erro (abrir arquivos que não sabe da onde vem).você ainda não resolveu o seu problema?Simples, você disse que ele instalou 2 .exe certo?Pode zipa-los e envia-los por e-mail pra mim? Eu analiso ele pra você e te mando a cura. Quto a avs, experimente baixar o kav (tem em portugues agora), você não vai ter esse tipo de problemas.O panda e AVK tb podem resolver e muito seus problemas.ok?Aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 pelo menos ele desconecto o cabo de redevocê conhece o avast ,sabe se ele é bom?você conhece: Lsaas.exe? HUmmm.. em primeiro lugar, avise e ensine seu funcionário a não cometer esse tipo de erro (abrir arquivos que não sabe da onde vem).você ainda não resolveu o seu problema?Simples, você disse que ele instalou 2 .exe certo?Pode zipa-los e envia-los por e-mail pra mim? Eu analiso ele pra você e te mando a cura. Quto a avs, experimente baixar o kav (tem em portugues agora), você não vai ter esse tipo de problemas.O panda e AVK tb podem resolver e muito seus problemas.ok?Aguardo respostas esqueci de falar o e-mail:oneon@bol.com.brvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Nossa até que fim outro percebeu... Percebi isso quando testei o Norton 1.0 pra win95. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
bom dia prciso de ajuda urgente,na noite de ontem um funcionario aqui da empresa abriu no outlook um email com remetente:Para seu amor,
após isso um executavel se instalou na máquina e agora o PC não desliga
nem q se aperte o botão do power,temos o Norton atualizado mas ele não acha nada o q posso fazer para remover esse suposto programa malicioso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.