luisribeiro Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Pessoal,como que eu faço para instanciar um Data Module?Eu criei uma conexão e uma tabela num Module via ADO e quando eu vou tentar pegar um valor de um campo de uma tabela num form, me dá um erro.Algum tem alguma sugestão?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Olá,você ta usando o ADOTable?Posta ae o Erro, falou! Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você manda testar a conexão e esta dando tudo ok.... primeiramente teste a conexão nas propriedades do adoconnection... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 cara posta o erro todo e ai fica mais fácil de te ajudarfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luisribeiro
Pessoal,
como que eu faço para instanciar um Data Module?
Eu criei uma conexão e uma tabela num Module via ADO e quando eu vou tentar pegar um valor de um campo de uma tabela num form, me dá um erro.
Algum tem alguma sugestão?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.