Guest Karla Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Como faço para criar uma trigger que ao ocorrer um insert, ele insere um registro em uma tabela de outro banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Como faço para criar uma trigger que ao ocorrer um insert, ele insere um registro em uma tabela de outro banco de dados. Por exemplo:eu tenho uma tabela chamada clientescreate table clientes(codigo int, nome char(20))Ao inserir um registro nessa tabela eu quero que automaticamente seja replicado para uma outra tabela, então 1º eu tenho que criar a outra Tabela], depois a trigger fica assim:create table clientes_bck(codigo int, nome char(20))create trigger t_insert_clientes_bck on clientesfor insertasinsert into clientes_bck select * from insertedentendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Karla
Como faço para criar uma trigger que ao ocorrer um insert, ele insere um registro em uma tabela de outro banco de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.