olimpia Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Como imprimir em modo Texto? Tipo DOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 para imprimir direto na impressora localOpen "LPT1" For Output As #1Print #1, Tab(10); "posiciona na coluna 10 e imprime"close #1para imprimir na impressora da redeOpen "\\maquina\epson" For Output As #1Print #1, Tab(10); "posiciona na coluna 10 e imprime"close #1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Mas se a printer fro uma deskjet não da certo ,estou usando a HP 720cTipo, se a impressora que for uma epson lx-810 ou lx-300, da certo...Tem como saber o tipo da impressora, se ela matricial ou desjket? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Mas se a printer fro uma deskjet não da certo ,estou usando a HP 720c Em geral dá certo sim, desde que ela esteja ligada na porta paralela.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 beleza, mas aqui não deu certo nãoEu resolvida seguinte forma, coloquei dois botões, Modo Grafico e Modo Texto, se for selecionado Texto eu so imprimo se a printer for matricialvaleu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Como imprimir em modo Texto? Tipo DOS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.