host designer Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Preciso passar isso para PHP alguém sabe eu não entendo de ASPifstrTitulo ="Titulo da mensagem" strTitulo ="Você recebeu uma mensagem SMS" intTamanho= Len(StrTexto) if intTamanho > 160 then 'Código de envio da mensagem End if Function RemoveAcento(strExpressao) Dim regEx Set regEx = New RegExp regEx.IgnoreCase = True regEx.Pattern = "[áàâãäª]" strExpressao = regEx.Replace (strExpressao, "a") RegEx.Pattern ="[ÁÀÂÃÄ]" strExpressao = = regEx.Replace (strExpressao, "A") ... RemoveAcento = strExpressao End FunctionstrNumCelular ="9991234" strCodArea = "11" strSMSEmail = "@torpedoinfo.com.br" strEndEmail = strCodArea & strNumCelular & strSMSMail Set Mailer = Server.Create object ("Persists.MailSender") Mailer.AddAddress = strEndEmail Mailer.Body = RemoveAcento (strTexto) Mailer.Send se alguém puder quebrar essa eu agradeçoFalopa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Cara eu não entendi nada, mais se você falar o que é que isso ai faz, fica bem mais fácil te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Pelo oque eu intendi isso é uma função que manda email...Olha a função mail() do php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 host designer Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Ae DMETALICA E GLADISSON,isso ae é um script que envia um email para celulares, realmente é como o dmetalica disse mas eu não sei o que o ASP ta mandando fazer se vocês pudessem pelomenos por uns comentarios do tipo:"esta linha manda fazer isso e akilo"já ajuda demais.No script ...ele cria primeiro umas funçoes que contam os tais digitos para chegar ao maximo que é 160(por causa do celular) depois ele tira os acentos(alguns celulares não aceitam) e no final ele pega os dados informados nos campos form(telefone, destino, mensagem) e envia por email.Só que não sei fazer em PHPFAlopa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 if //*** Aki teve tar faltando um trechi de codigo. strTitulo ="Titulo da mensagem" //*** Define o titulo da Mensagem strTitulo ="Você recebeu uma mensagem SMS" /*** REdeine o titulo da mensagem o certo ceria strTitulo2 = "Você recebeu uma mensagem SMS" intTamanho= Len(StrTexto) //*** Cerifica o tamanho do texto se é menor que 160 if intTamanho > 160 then 'Código de envio da mensagem End if Function RemoveAcento(strExpressao) //*** Uma expressão regural para remover os acenttos. Dim regEx Set regEx = New RegExp regEx.IgnoreCase = True regEx.Pattern = "[áàâãäª]" strExpressao = regEx.Replace (strExpressao, "a") RegEx.Pattern ="[ÁÀÂÃÄ]" strExpressao = = regEx.Replace (strExpressao, "A") ... RemoveAcento = strExpressao End Function strNumCelular ="9991234" //**** Define num celular strCodArea = "11" //*** Define cod area strSMSEmail = "@torpedoinfo.com.br" /*** dedine o email strEndEmail = strCodArea & strNumCelular & strSMSMail /*** monta buffer Set Mailer = Server.Create object ("Persists.MailSender") /*** Cria um objeto activeX Mailer.AddAddress = strEndEmail //*** Adiciona o endereço Mailer.Body = RemoveAcento (strTexto) //*** Retira os acentos Mailer.Send //*** manda o email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
host designer
Preciso passar isso para PHP alguém sabe eu não entendo de ASP
if
strTitulo ="Titulo da mensagem"
strTitulo ="Você recebeu uma mensagem SMS"
intTamanho= Len(StrTexto)
if intTamanho > 160 then
'Código de envio da mensagem
End if
Function RemoveAcento(strExpressao)
Dim regEx
Set regEx = New RegExp
regEx.IgnoreCase = True
regEx.Pattern = "[áàâãäª]"
strExpressao = regEx.Replace
(strExpressao, "a")
RegEx.Pattern ="[ÁÀÂÃÄ]"
strExpressao = = regEx.Replace
(strExpressao, "A")
...
RemoveAcento = strExpressao
End Function
strNumCelular ="9991234"
strCodArea = "11"
strSMSEmail = "@torpedoinfo.com.br"
strEndEmail = strCodArea & strNumCelular & strSMSMail
Set Mailer = Server.Create object ("Persists.MailSender")
Mailer.AddAddress = strEndEmail
Mailer.Body = RemoveAcento (strTexto)
Mailer.Send
se alguém puder quebrar essa eu agradeço
Falopa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.