olimpia Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 preciso fazer o que a pagina deste link faz arrastar um item de um treeview para outro, algum sabe como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Tu diz de quando o cara arrastar tirar ele de onde tava e colocar onde o cara soltou? porque tu não pega o exemplo dessa página? Só para avisar isso deve estar interagindo com ASP, porque quando o cara solta ele submita a pagina pra montar novamente as árvores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 beleza, vou ver o que faço aquiqualquer coisa eu post novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Pode postar nesse post mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
preciso fazer o que a pagina deste link faz
arrastar um item de um treeview para outro, algum sabe como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.