vilao Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Olá galera...tenho alguns diretorios em meu c:Que eu gostaria de adicionar SENHA para acesso dos mesmos.Teria como fazer isso no proprio windows? (Windows XP Professional)ou algum programa que possa fazer isso por mim?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Cara, primeiramente o seu HD deve ter sido formatado no formato NTFS..... (não que você precise formatar agora, mas ele tem que estar em NTFS).........se estiver, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta e/ou arquivo e vá em propriedades....... agora clique em AVANÇADO.... e veja que o último item da lista que aparece é o "Criptografar.....se não me engano é esse o item que "trava" tudo......hehehehemas, de qualquer modo, vou te mandar pro pessoal de windows, tenho certeza que eles podem te ajudar melhor......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Diz ai se voce tem NTFS, para saber se a gente tem que converter ou já dá para usar as permissoesSe não sabe como ver, vai no meu computador, bate o botao direito na unidade e vai em propriedades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá galera...
tenho alguns diretorios em meu c:
Que eu gostaria de adicionar SENHA para acesso dos mesmos.
Teria como fazer isso no proprio windows? (Windows XP Professional)
ou algum programa que possa fazer isso por mim?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.