Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Habilitar O Hyper Threading


plikts

Pergunta

oi!!!!

Eu li que os processadores Athlon XP podem ser um Athlon MP, ( usado em servidores) é só fechar o circuito de um de seus fusíveis (em baixo dele) (vejam o artigo http://www.clubedohardware.com.br/d030402.html )

Eu li tmb que todos os Pentium 4 desde sua primeira versão ( se não me engano Willamette) tem a tecnologia Hyper Threading, só não esta habilitado nessa primeira versão, sendo a vir só habilitado (no começo) no Pentium Xeon Prestonia ( processador para uso em servidores como o Athlon MP) , não consegui achar nada do tipo na web como o processador Athlon XP ser transformado em MP, alguém sabe se tem como habilitar o HT no Pentium 4 Willamette??

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, essa transformação de XP para MP eu já tinha ouvido falar, mas nunca ouvi nada sobre Habilitar o HT nos Pentium IV Willamette.

Vou pesquisar aqui pra ver se acho algo, dê uma olhada no post fixo com LINK aqui na seção de Hardware, veja no Tom'shardware, Xbitslabs. São boas referências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...