Murilo Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Usei o redirecionamento .cjb.net para acessar uma pagina q criei no geocities.quando acesso ela usando o redirecionamento da aquele aviso no canto inferior esquerdo d erro na pagina: linha 170caractere 1erro: permissao negadacodigo 0e reparei q aquele popup d propaganda do yahoo/geocities no canto da tela não aparece...Troquei o index por um outro so c um texto escrito, mais nada, e o erro continuou.Descobri q quando entro na pagina usando o nome correto do site geocities.yahoo.com.br/blablabla não da o erro!!Será q tenho q mudar alguma coisa la na configuraçao do redirecionamento no site .cjb.net?ow é normal esse erro??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 tu tah redirecionando para a página certa? Como você fez o teu redirecionamento? através do próprio site do cjb ou criou uma página q redireciona para o geocities? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilo Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Entrei no site www.cjb.netentrei c um nome d uma pagina q eu qria... deu certo... daí redirecionei ela para a pagina index q tenho no geocities... deixei as configuraçoes do jeito q tava e fechei...ta redirecionando mas c esse pau q eu falei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Murilo
Usei o redirecionamento .cjb.net para acessar uma pagina q criei no geocities.
quando acesso ela usando o redirecionamento da aquele aviso no canto inferior esquerdo d erro na pagina:
linha 170
caractere 1
erro: permissao negada
codigo 0
e reparei q aquele popup d propaganda do yahoo/geocities no canto da tela não aparece...
Troquei o index por um outro so c um texto escrito, mais nada, e o erro continuou.
Descobri q quando entro na pagina usando o nome correto do site geocities.yahoo.com.br/blablabla
não da o erro!!
Será q tenho q mudar alguma coisa la na configuraçao do redirecionamento no site .cjb.net?
ow é normal esse erro??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.