tsarri Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 alguém tem aquela barra de rolagem igual a do meus documentos e ect, preciso de uma urgente...............manda no meu e-mail tfsarri@hotmail.com, qualquer coisa eu to no MSN........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Só isso chefe ?Não quer mais nada ?André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Que flood André...É melhor não postar nada do que postar coisas inúteis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 OPa ! Desculpa aí moderador...minha ultima mensagem saiu sem querer....André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Mas que não se repita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 oh Andre você pensou q eu tava pedindo para alguém fazer esta barra para mim???............eu tava querendo aquelas q pega em sites de downloads....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Como assim aquelas que pega em sites de download, não entendi meu querido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Eu entrei num site de downloads e os programas que geram barras de rolagens, geram coloridas e usam htmlÉ assim que você quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 não precisa mais, já consegui, mais manda isto para mim fazendo um favor gostaria de fazer isto o meu e-mail é tiagossj4@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tem esse programinha aqui que é freeware e usa a linguagem CSS.Ele é bem bacaninha...PS: Num vou mandar pro teu e-mail não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
alguém tem aquela barra de rolagem igual a do meus documentos e ect, preciso de uma urgente...............manda no meu e-mail
tfsarri@hotmail.com, qualquer coisa eu to no MSN........valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.