Guest - [ FeLiP_e ] - Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ola pessoal .. tipo. eu mexo bastante com ASP, e agora gostaria de mexer com PHPmas eu não sei qual o editor de paginas que eu posso usar .. alguém pode me ajudar ;) espero mens. muito obrigado .. :) -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-http://www.sistemax.z6.com.br-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 eu uso o dreamwaver mas você pode usar até o bloco de notas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Utiliza o php edit... www.phpedit.comEu gosto bastante dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [ FeLiP_e ] - Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 muito obrigado . a todos .. valeu mesmo .. em breve voces verao paginas minhas feitas em PHP :D ehe thauu vlwIcQ 156550812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 gvim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 HTML-Kit é muito interessante, é bem simples, não é desses editores que "gostam" de mecher no teu código e teimam contigo achando que são melhores programadores que você...Mas claro que eu não vivo sem esses editores que "gostam" de mecher no teu código e teimam contigo achando que são melhores programadores que você, como o DreamWaver.O DreamWaver não teima tanto como outros por aí...Mas quando teima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 esqueci de citar o amaya! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermebr Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Eu recomendo o PHPEdit e o Macromedia HomeSite ... são os dois que eu costumo usar ... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - [ FeLiP_e ] -
ola pessoal ..
tipo. eu mexo bastante com ASP, e agora gostaria de mexer com PHP
mas eu não sei qual o editor de paginas que eu posso usar .. alguém pode me ajudar ;)
espero mens.
muito obrigado .. :)
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
http://www.sistemax.z6.com.br
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.